quarta-feira, 15 de julho de 2015

Medo

Tenho um puta medo das coisas não darem certo. Ufa. Desabafei. Sinta-se querido e privilegiado, querido leitor. Nunca ousei falar isso para ninguém. As vezes, ou muitas das vezes, uso uma capa que tenta demonstrar a minha segurança(não tão segura assim) em tudo que faço, pelo simples fato de não querer transpor o medo extremo que tenho de no final tudo desmoronar e eu ficar de cara no chão, igual uma idiota. Talvez seja a falta de fé que tenho de acreditar que eu sou capaz de fazer acontecer tudo aquilo que planejo. Mas é que a vida prega peças que nos deixam de mãos atadas. Ou soltas. Sem saber o que fazer. Tenho medo de ser pega de surpresa quando tudo tiver indo bem, tranquilo. 

Só que tem dias que você quer expor o que realmente passa na sua cabeça, o que realmente você vive e o que realmente você é. E o que também, nesse caso, não quer ser. Existem dias que você não consegue mais transpor uma imagem de pessoa segura pelo simples fato de você não ser uma pessoa segura e não conseguir mais fingir isso. Não ter mais êxito nesse fingimento que só destrói, aos pouquinhos. 

Mas, above all, não quero sustentar uma imagem de uma pessoa sofrida e infeliz. Não. Só uma pessoa que precisa de um pouco mais de fé e coragem em acreditar que, algumas vezes, a vida é boa contigo e o final é feliz. Exatamente como imaginado.


2 comentários: